Mensagem de erro

  • Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; views_many_to_one_helper has a deprecated constructor em require_once() (linha 3146 de /var/www/clients/client24/web159/web/includes/bootstrap.inc).
  • Deprecated function: The each() function is deprecated. This message will be suppressed on further calls em menu_set_active_trail() (linha 2394 de /var/www/clients/client24/web159/web/includes/menu.inc).
  • Deprecated function: Function create_function() is deprecated em _insertFrame_filter_process() (linha 59 de /var/www/clients/client24/web159/web/sites/all/modules/insertFrame/insertFrame.module).

Empresas presentes na Feira de Robótica


A SAFINA, fundada em 1971, especializou-se inicialmente na produção de alcatifas, passadeiras e tapetes. Ao longo do tempo alargou a sua actividade para as áreas de extrusão de fios sintéticos e fabrico de tapetes em cairo. Em 1996 iniciou-se o fabrico e comercialização de relva artificial decorativa, alargando-se a actividade em 2006 para o fabrico de relva artificial desportiva e paisagística.
A empresa está implantada em Cortegaça, Concelho de Ovar, possuindo instalações fabris com cerca de 15.000 m2 e um quadro de pessoal especializado de 75 pessoas.
A relva artificial é actualmente o principal segmento de actividade da empresa. Neste âmbito, a Safina é já um dos mais relevantes players na Península Ibérica, tendo iniciado nos últimos anos exportações para outros mercados Europeus e para o Magrebe.
Recentemente, destaca-se a Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade da empresa pela Norma ISO9001:2008, bem como a concretização de um alargado plano de modernização dos sistemas e tecnologias fabris (investimento global superior a 5 M€ no período 2008-2011).
Realce-se ainda que em 2009 a Safina conquistou o primeiro grande concurso de fornecimento de relva artificial para futebol em Portugal, num total de 38 campos no Distrito de Braga, a serem fornecidos em 2009 e 2010. Foi também fornecida relva para vários campos de futebol para Espanha, tendo sido possível alargar a rede de distribuidores neste país, quer em número, quer em representatividade regional.
Português, Portugal